sábado, 19 de outubro de 2013

Resumo da Semana: 21 a 26 de outubro


Nesta semana em "Água Viva": briga, romance, topless, morte e fuga. Imperdível!


Lígia encontra Heitor e Selma no show de Maria Bethânia, e dá uma surra na rival! Como você pode ver, a semana começa agitada. Confira o resumo:



Selma apanha de Lígia (Foto: reprodução/TV Globo)
Na segunda, dia 21, à meia-noite, e ao meio-dia do dia seguinte:

Janete (Lucélia Santos) fotografa Lígia (Betty Faria), Lourdes (Beatriz Segall) e seus convidados. Lígia chora, magoada, ao ver Heitor (Carlos Eduardo Dolabella) e Selma (Tamara Taxman) enamorados. Nelson (Reginaldo Faria)resolve dormir no veleiro para não ser encontrado. No banheiro da casa de shows, Lígia tranca a porta e agride Selma violentamente. Quando sai do show, Lígia é abordada por pivetes. Nelson, que está andando por perto, os afugenta. Nelson leva Lígia para o veleiro e faz um curativo em seus ferimentos. Lígia conta a Nelson o motivo de sua briga com Selma. Nelson e Lígia se beijam. Ele diz a ela que passa por graves problemas financeiros e que está desempregado. Na manhã do dia seguinte, Lígia vai embora sem deixar nenhuma pista. Quando chega a seu apartamento, ela encontra Heitor que conta uma péssima notícia: Sérgio (Milton Moraes) morreu de trombose enquanto dormia.

Topless (Foto: Reprodução/TV Globo)

Na terça, dia 22, à meia-noite, e ao meio-dia do dia seguinte:

Lígia conta ao filho que Sérgio morreu. Na praia de Ipanema, Bete (Maria Padilha) adere ao topless tirando a parte de cima do biquíni. Mas a reclamação de um homem, que chama a polícia, a obriga a desistir da ideia. Nelson comenta com Edir (Cláudio Cavalcanti) que não consegue esquecer Lígia. Edir diz a Nelson que confia nele o bastante para deixar que a fabricação de windsurf fique, legalmente, em seu nome. No enterro de Sérgio, Celeste (Arlete Salles) trata Lígia friamente. Em Angra, Sandra (Glória Pires) se surpreende quando vê que Bruno (Kadu Moliterno) é um dos convidados para o aniversário de casamento de seus pais. Sandra explica a Marcos (Fábio Jr.) os motivos que a levaram a omitir que era filha de Miguel (Raul Cortez). Nelson visita Maria Helena (Isabela Garcia) no orfanato. Selma procura Lígia.

A lancha explode! (Foto: reprodução/TV Globo)
Na quarta, dia 23, à meia-noite, e ao meio-dia do dia seguinte:

Selma pede para Lígia esquecer o passado e voltar a ser sua amiga. Lígia responde, com muita agressividade, que a odiará para o resto de sua vida. Selma diz que Lígia nunca amou ninguém e só pensa em dinheiro. Triste com as palavras da ex-amiga, Lígia pensa em Nelson. Janete vai com Bruno para Angra dos Reis. Bete e Marcos conversam deixando Sandra enciumada. Lucy (Tetê Medina) pede a Stella (Tônia Carrero) que não comente com ninguém seus planos de adotar Maria Helena. Lourdes pede para Miguel a conselhar Marcos profissionalmente mas leva um grande fora do cirurgião. Suely (Ângela Leal)conta a Maria Helena que Lucy pensa em adotá-la. Em Angra, uma lancha onde estavam Lucy e Janete explode.

Clara percebe que Maria Helena fugiu

Na quinta, dia 24, à meia-noite, e ao meio-dia do dia seguinte:

Desesperado, Miguel constata que Lucy morreu na explosão da lancha. Sandra chora abraçada a Stella. Marcos, Edir e Bruno levam o marinheiro, muito ferido, e Janete para o ponto-socorro local. Lígia insiste com seu advogado para que consiga a pensão de Sérgio na íntegra. Os exames de Janete indicam que ela está tendo uma hemorragia interna. Marcos é obrigado a operá-la. Maria Helena ouve Jader (Jorge Fernando) dizer a Clara (Maria Helena Dias)que Lucy morreu. Nelson comunica à empregada que vai deixar o apartamento para morar definitivamente no veleiro. Lourdes comunica a Nelson a morte de Lucy. Clara percebe que Maria Helena fugiu do orfanato.

Nelson vai ao enterro de Lucy

Na sexta, dia 25, à meia-noite, e ao meio-dia do dia seguinte:

Sem dinheiro para andar de ônibus, Maria Helena pega um táxi na rua e pede ao motorista para levá-la à praia do Leblon. Depois de operados, Janete e o marinheiro ficam longe de perigo. De mãos dados com Marcos, Janete agradece a ele por ter salvo a sua vida. Nesse momento, Bruno entra no quarto e fica enciumado Clara resolve comunicar à polícia o desaparecimento de Maria Helena.Nelson vai ao enterro de Lucy. Celeste vê um anúncio no jornal em que Lígia convida para uma missa pela alma de Sérgio na mesma hora da missa que ela mandou celebrar. Uma senhora paga um lanche para Maria Helena num bar. Um policial se aproxima e pergunta à menina qual o seu nome.

Alfredo convida Jader pra morar com ele
Na sábado, dia 26, à meia-noite, e ao meio-dia da segunda-feira seguinte:

Maria Helena mente para o policial, dizendo que seu nome é Tereza e que mora ali por perto. Suely aborda Nelson na saída do cemitério e diz que precisa conversar com ele. Os dois almoçam juntos e Nelson promete que quando estiver numa situação melhor ajudará Maria Helena. Evaldo (Mauro Mendonça) compra uma bicicleta para presentear Janete. Bruno e Suely vão até o bar onde Maria Helena foi vista pelo policial. Alfredo (Fernando Eiras) propõe a Jader que ele e Suely dividam o aluguel do apartamento do Leblon com ele e Bete. Lígia procura Celeste em casa e lhe diz que veio resolver assuntos de interesse delas.

Acesse o site do Canal Viva e saiba mais sobre Água Viva e outros grandes sucessos da TV!


Nenhum comentário:

Postar um comentário