quarta-feira, 23 de outubro de 2013

O topless de Maria Padilha em "Água Viva"


No capítulo de ontem, de Água Viva, a personagem Beth (Maria Padilha), "causou" na praia quando aderiu ao topless. Um homem acabou reclamando e foi chamar a polícia, obrigando-a a desistir da ideia.

Falando em topless, leiam abaixo uma matéria feita por Sônia Abrão na época da novela, quando a cena foi gravada:

Atriz de Água Viva entra na onda do topless!


Ela parou o trânsito no Rio ao tirar a parte de cima do biquíni e expor ao sol os seios. Mas o que ninguém sabia era que as câmeras de TV estavam lá.

"Sem ligar para os olhares curiosos e para os comentários picantes, a jovem Maria Padilha tornou-se o centro das atenções da praia do Leblon, onde apareceu de seios nus, sem a mínima cerimônia. Apesar de estar completamente à vontade, Maria encontrava-se em serviço. Explicamos: tratava-se de uma gravação para a novela Água Viva. A ideia de que não só o pessoal da praia, mas também milhões de telespectadores a veriam de topless, não deixou a atriz nem um pouco inibida. Afinal de contas, ela é tão moderna e atual quanto a personagem Beth. que interpreta na história de Gilberto Braga. E se agora a onda é mostrar os seios, Maria está nessa! Loura e bronzeada, ela retrata muito bem a juventude carioca e sua sede de liberdade, descontração e alegria, tal e qual o autor pretende mostrar ao público. Aliás, a desenvoltura e o desempenho de Maria Padilha têm sido tão marcantes, que já está nos planos da Globo investir firme na garota para fazer dela mais uma estrela de seu famoso elenco. E quem teve o privilégio de vê-la de perto e, principalmente, ao natural, sabe que Maria está com tudo... por dentro e por fora!"

Foto de Joel Maia

Água Viva vai ao ar de segunda à sábado, à meia-noite, com horário alternativo ao meio-dia do dia seguinte. Não perca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário