SINOPSE


Nélson (Reginaldo Faria) é um bon-vivant que nunca trabalhou e vive de renda. Seu estilo de vida é abominado por seu irmão mais velho, o cirurgião plástico de sucesso, Miguel Fragonard (Raul Cortez). A relação entre ambos é de muito conflito, pois Miguel rejeita o estilo de vida do irmão e Nélson guarda mágoa de Miguel, por tê-lo colocado num colégio interno, na adolescência, quando seus pais faleceram.

Miguel vive com sua mulher, Lucy (Tetê Medina), e sua filha, a jovem Sandra (Glória Pires). Lucy é bondosa e faz de tudo para que os irmãos se relacionem bem.

Após levar um golpe, Nélson perde tudo que tem. E pra completar, Suely (Ângela Leal), uma comissária de trem, o procura dizendo que ele é o pai de Maria Helena (Isabela Garcia), uma menina que vive num orfanato onde Suely faz trabalho voluntário. Maria Helena está prestes há completar oito anos e será transferida para um orfanato maior e sente-se amedrontada e insegura com a mudança. Comovida – e impossibilitada de adotar Maria Helena devido ao seu emprego instável -, Suely resolve encontrar o pai da menina para que ele a reconheça como filha. Acontece que Nélson, a princípio, não acredita ser o pai da menina e mediante a sua situação financeira, resolve não assumi-la. Desesperada, Suely tenta encontrar alguém que queira adotar Maria Helena.

É nesse momento de sua vida que Nélson conhece Lígia (Betty Faria), uma mulher recém-divorciada e ambiciosa, mãe de dois filhos, que não mede esforços para se ascender socialmente. Ambos se encantam e passam a se relacionar sem compromisso.


Mas o destino faz com que a rivalidade entre Miguel e Nélson aumente: Miguel fica viúvo após perder a esposa em uma explosão de lancha. Tempos depois, já recuperado da triste perda, o cirurgião plástico conhece Lígia e se apaixona por ela, sem saber de sua relação com Nélson. A partir de então, os irmãos Fragonard passam a disputar o amor de Lígia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário