sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Resumo da Semana: 14 a 19 de outubro


Parece que o clima vai fechar entre os irmãos Fragonard...

Nesta semana em "Água Viva": Nelson dá um soco em Miguel

Confira o que vai acontecer na semana de 14 a 19 de outubro em "Água Viva":


Lígia desconfia de Heitor

Na segunda, dia 14, à meia-noite, e ao meio-dia do dia seguinte:

Lucy (Tetê Medina) diz a Nelson (Reginaldo Faria) que Miguel (Raul Cortez) pediu a ela que o convidasse para passarem o fim de semana juntos em Angra dos Reis. Nelson não acredita. A família de Janete (Lucélia Santos) vai procurá-la na casa de Suely (Ângela Leal). Numa conversa séria, Janete diz que será melhor para todos se ela sair de casa. Evaldo (Mauro Mendonça) acaba admitindo que perdeu muito dinheiro no jogo e permite que ela viaje com os amigos. Empolgada com os novos contatos que fez na alta-sociedade, Lígia (Betty Faria) resolve tentar tratar Heitor (Carlos Eduardo Dolabella)com muito amor para que ele desista de viajar.Nelson chega à casa de Miguel em Angra. Ao saber que o irmão teve que viajar por motivos urgentes,Nelson não acredita e desconfia das intenções de Miguel em relação a uma reaproximação. Heitor chega em casa e diz que vai fazer sauna. Decepcionada, Lígia espera o retorno do marido e, desconfiada, pergunta por onde ele andou até às 3 horas da manhã.


Nelson dá soco em Miguel
Na terça, dia 15, à meia-noite, e ao meio-dia do dia seguinte:

Heitor consegue acalmar o ciúmes de Lígia e eles se beijam apaixonadamente. Janete, Lia (Ticiana Studart) e seu namorado, Suely e Maria Helena (Isabela Garcia) chegam à Angra a procura de Nelson. Eles se apresentam a Lucy como amigas de Nelson. Selma (Tamara Taxman) diz a Lígia que não está disposta a ser sua parceira em nenhuma transação comercial.Nelson pede a ele dinheiro para investir na fabricação de windsurf. Uma discussão se inicia e Nelson dá um soco em Miguel. Ao sair da casa de Angra, Nelson se surpreende com as presenças de Suely e Maria Helena.

Lucy e Maria Helena (Foto: reprodução/TV Globo)

Na quarta, dia 16, à meia-noite, e ao meio-dia do dia seguinte:

Maria Helena conversa com Lucy. Nelson e Miguel se encontram no quarto. Miguel pede desculpas pelas palavras duras da última conversa e diz que está disposto a ajudá-lo. Os dois discutem aspectos do passado e Nelson chama Miguel de ladrão. Lucy pergunta a Nelson quem era Maria Helena. Bruno (Kadu Moliterno)conversa com Janete. Na exibição do filme na casa de Stella (Tônia Carrero), Lígia sente ciúmes de Heitor. Lucy insiste que Miguel ajude Nelson. Janete passa no teste e consegue a bolsa para o curso pré-vestibular. Bruno liga para Janete e a convida par ir ao teatro. Lucy vai até o orfanato à procura de Maria Helena.

Lígia pede para o marido não ser transferido
Na quinta, dia 17, à meia-noite, e ao meio-dia do dia seguinte:

Lucy conversa com Clara (Maria Helena Dias)sobre Maria Helena e a possibilidade da menina ser filha de Nelson. Nelson pede a Stella um empréstimo para abrir uma fábrica de windsurf. Selma avisa Lígia que alugou um apartamento e vai se mudar. Lucy procura um advogado para se informar como pode conseguir a tutela de Maria Helena. O marinheiro Tinhorão (Clementino Kelé) diz a Nelson que quer continuar trabalhando com ele mesmo de graça. Durante o jantar na casa de Lígia, ela pede para um dos diretores da companhia de Heitor para não transferir ele para Londres. Depois do teatro, Bruno e Janete jantam juntos. Quando os convidados vão embora,Lígia e Heitor discutem. Ele faz as malas e vai para um hotel. Nelson vai a Angra buscar o veleiro que era do pai. Heitor propõe a Lígia a separação definitiva e diz que vai para Londres. Lucy busca Maria Helena no orfanato para um passeio de carro.

Lourdes descobre de Lígia se separou
Na sexta, dia 18, à meia-noite, e ao meio-dia do dia seguinte:

Lucy e Maria Helena se dirigem para a praia do Leblon. Nelson traz o veleiro de Angra para o Rio.Heitor combina com Lígia que ela continuará no apartamento e que, em vez de lhe dar uma mesada mensal, ele venderá imóvel para que ela possa abrir o negócio que deseja. Stella encontra Lucy e Maria Helena e as convida para ir a seu apartamento. Lucy confessa à amiga que está pensando em adotar Maria Helena. Lígia pede a Sérgio (Milton Moraes) que ele aumente a pensão de Paulo Roberto, ele diz que pensará sobre o assunto. Nelson diz a Edir (Cláudio Cavalcanti) que pretende alugar um apartamento menor para economizar. Lourdes (Beatriz Segall)fica sabendo, através de Márcia (Natália do Valle), que Heitor deixou Lígia definitivamente. No salão,Marinete (Terezinha Sodré) conta que Heitor está de casamento marcado com Selma.

Stella e sua bicicleta (Foto: reprodução/TV Globo)
Na sábado, dia 19, à meia-noite, e ao meio-dia da segunda-feira seguinte:

Lígia consegue alugar uma loja. Lourdes procura Lígia, em casa, e a convida para um show da Bethânia e recomenda que ela vá fazer as unhas no salão onde Marinete trabalha. Sem saber que está diante da mesma Lígia, Marinete fala do casamento de Heitor e Selma. Humilhada, Lígia se identifica e vai embora. Bruno se recusa a ajudar Nelson na fabricação de windsurf. A empregada de Nelson avisa a ele que dois homens o esperam para levar seu carro. Janete trabalha como fotógrafa na casa de shows. Ao lado de Lourdes, no show de Bethânia, Lígia vê Heitor e Selma entrando de mãos dadas.

Quer saber mais? Acesse o site do Canal Viva e fique por dentro de tudo sobre os maiores sucessos da TV!

Nenhum comentário:

Postar um comentário