sábado, 4 de janeiro de 2014

Resumo da semana: 06 a 11 de janeiro

Bruno briga com Marcos (Foto: reprodução/TV Globo)


Nesta semana em "Água Viva": Bruno dá um soco em Marcos
Confira o que acontece na semana de 6 a 11 de janeiro

Marcos (Foto: reprodução/TV Globo)

Na segunda, dia 6, excepcionalmente à 0h20, e ao meio-dia do dia seguinte (Horário de Brasília):

Márcia (Natália do Valle) se surpreende ao ver que Lourdes (Beatriz Segall) encarou com naturalidade o escândalo envolvendo Marcos (Fábio Jr.) e Stella (Tônia Carrero). Lourdes procura Marcos na clínica e explica que sabia que Stella estava deprimida por uma desilusão amorosa. Lourdes pergunta o que Marcos estava fazendo com Stella num restaurante e porque o beijou. Lourdes sugere que Marcos não desminta a história e se aproveite da situação financeira de Stella para subir na vida. Irritado, Marcos deixa a mãe falando sozinha. Pouco depois, Lourdes sugere aos repórteres que estão na clínica que o romance entre Stella e Marcos é verdadeiro. Lígia (Betty Faria) chega à clínica e diz a Miguel (Raul Cortez) que não ficará mais na casa de Angra dele. Marcos e Miguel que não aceita seu convite para ficar em Angra pois não pretende se esconder.


Janete e Lourdes (Foto: reprodução/TV Globo)
Na terça, dia 7, à meia-noite, e ao meio-dia do dia seguinte (Horário de Brasília):

Marcos diz a Miguel que só está preocupado, no momento, com a saúde de Stella porque sabe que Janete (Lucélia Santos) não vai acreditar nas notícias do jornal. Marcos também põe seu cargo à disposição de Miguel. Mas ele comenta, comCeleste (Arlete Salles), que não demitirá o jovem médico por ele ser um ótimo profissional. Marcosvisita Stella. Depois de conversarem bastante, ela consegue sorrir e sente-se bem melhor. Kleber (José Lewgoy) pede a Marinete (Terezinha Sodré) que negue os boatos sobre Stella quando estiver em contato com seus clientes. Nelson (Reginaldo Faria) telefona de Miami e pede que Suely (Ângela Leal) prometa que vai entregar a fita que ele gravou à Lígia. Janete chega à clínica de Miguel e a recepcionista lhe informa que Marcos foi a casa de Stella. Janete está sozinha na sala da clínica e Lourdes entra. Ela tranca a porta e pergunta se Janete acredita que vai lucrar alguma coisa correndo atrás de Marcos.


Evaldo  (Foto: reprodução/TV Globo)
Na quarta, dia 8, à meia-noite, e ao meio-dia do dia seguinte (Horário de Brasília):

Lourdes mente a Janete dizendo que Marcos está ligado a Stella há meses e que só não assumiu o namoro publicamente por causa dela. Ela diz também que esta é uma ótima oportunidade para Janete parar de destruir a vida de Marcos. Janete vai ao edifício de Stellaencontra com Marcos e eles combinam de se encontrar no apartamento de Janete para conversar. Lígia se oferece para acompanharMárcia à cerimônia de casamento que ela está organizando. Marcos conta a Janete que o que de fato aconteceu entre ele e Stella, mas ela não acredita. Depois que Marcos vai embora, Janetechora consolada por Mary (Maria Helena Pader). Conversando com a secretária da agência de turismo, Evaldo (Mauro Mendonça) insinua que providenciou para que Bruno (Kadu Moliterno) soubesse sobre o escândalo envolvendo Janete e Marcos.


Suely conversa com Lígia (Foto: reprodução/TV Globo)
Na quinta, dia 9, à meia-noite, e ao meio-dia do dia seguinte (Horário de Brasília):

Sandra (Glória Pires) telefona para Janete e a chama para ir à sua casa. Percebendo que Janete acredita no romance inventado entre Stella e Marcos, Sandra resolve pedir que Stella tente convencê-la da verdade. Jáder (Jorge Fernando)confessa a Edir (Cláudio Cavalcanti) que está apaixonado por Sandra. Edir o aconselha a ir em frente já que o único risco que ele corre é de se desiludir. Bruno recebe em Miami o jornal que Evaldo lhe mandou com a notícia do escândalo envolvendo Marcos e Stella. Bruno diz a Nelson que viajará para o Rio imediatamente para “quebrar a cara de Marcos”. Márcia comunica a Lourdes que não vai mais emprestar o dinheiro que havia prometido. Stella vai ao apartamento de Evaldo para conversar com Janete. Diante de Lígia, com a fita de Nelson na mão, Suely lhe diz que tem um assunto importante para tratar com ela.


Stella conversa com Janete  (Foto: reprodução/TV Globo)
Na sexta, dia 10, à meia-noite, e ao meio-dia do dia seguinte (Horário de Brasília):

Antes que diga a Lígia por que a procurou, Suely ouve a empregada de Lígia lhe dar um recado de Miguel e resolve não entregar mais a fita. Suely diz a Lígia que Nelson viajou para Miami e não sabe quando volta. Márcia diz a mãe que só pode lhe emprestar parte do dinheiro pois com o resto abrirá uma firma de cerimonial sozinha. Stella explica a Janete que não teve uma crise de depressão por causa de Marcos mas sim por ter se envolvido com um vigarista que além de iludi-la também a roubou. Stella chora e Janete a abraça comovida. A sós com Marcos na clínica, Janete se desculpa por não ter acreditado nele. Os dois se reconciliam com um beijo apaixonado. Stella propõe a Marcos e Janete saírem juntos para desfazer o mal-entendido e mostrar a todos que eles estão com a consciência tranquila.


Bruno briga com Marcos (Foto: reprodução/TV Globo)
Na sábado, dia 11, à meia-noite, e ao meio-dia do dia seguinte (Horário de Brasília):


Marcos e Janete aceitam a sugestão de Stellapara fazerem um programa noturno juntos e assim provarem que as mentiras publicadas no jornal não têm fundamento. Ao saber que Janete vai sair com Marcos e Stella, Evaldo telefona para seu amigo Valtinho, fotógrafo do jornal, e lhe dá o endereço para onde eles vão. Miguel vai ao apartamento de Lígia e a convida para sair junto com ele Stella, Janete e Marcos. Num barzinho,Stella encontra o músico Peter Tosh, seu amigo, e o leva para seu apartamento junto com um grupo de amigos. O fotógrafo Valtinho, amigo deEvaldo, consegue se juntar ao grupo. Brunochega ao apartamento de Stella no momento em que ela abraça Marcos carinhosamente. Bruno dá um soco em Marcos e os fotógrafos presentes registram a cena estourando seus flashes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário