sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Resumo da semana: 20 a 25 de janeiro


Nesta semana em "Água Viva": Nelson descobre que Evaldo armou para Marcos e Stella

Confira o que acontece na semana de 20 a 25 de janeiro:

Lígia se casa com Miguel (Foto: reprodução/TV Globo)
Lígia se casa com Miguel
Na segunda, dia 20, à meia-noite, e ao meio-dia do dia seguinte (Horário de Brasília):

Nelson (Reginal Faria) surpreende a todos quando cumprimenta os convidados e especialmente Lígia (Betty Faria) e Miguel (Raul Cortez) de maneira muito educada. Ainda tentando impedir o casamento de Lígia e Miguel, Sandra (Glória Pires) leva Nelson e Lígia para a sala de som da casa de Kleber (José Lewgoy). A sós com Lígia, Nelson pergunta se ela terá coragem de assinar os papéis do casamento na frente dele.Lígia não responde e se retira. Pouco depois,Nelson se decepciona com a segurança demonstrada por Lígia no momento de oficializar o casamento diante do juiz. Sandra se despede friamente de Miguel e Lígia antes deles viajarem em lua-de-mel. Nelson vai deixar Maria Helena (Isabela Garcia) em casa, depois do casamento, e se encontra com Suely (Ângela Leal).


Lourdes vê Alfredo e Bia juntos (Foto: reprodução/TV Globo)
Lourdes vê Alfredo e Bia juntos
Na terça, dia 21, à meia-noite, e ao meio-dia do dia seguinte (Horário de Brasília):

Nelson convida Suely para passear em seu novo carro esporte. Feliz, ela aceita prontamente a sugestão. Sandra fala com Márcia (Natália do Vale) sobre o casamento do pai e comenta que a união não vai durar por muito tempo. Nelson leva Suely para o veleiro. Depois de deixar bem claro que não quer apenas lhe demonstrar gratidão, ele e Suely se beijam. Diante de Janete (Lucélia Santos), Evaldo (Mauro Mendonça) e Wilma (Aracy Cardoso), Irene (Eloísa Mafalda) recebe um telefonema de um homem que conheceu no casamento de Miguel (Raul Cortez) e que quer marcar um encontro com ela. Lourdes (Beatriz Segall) vai ao quarto de Alfredo (Fernando Eiras) e o surpreende aos beijos com a namorada Bia.



Edir trata Márcia bem (Foto: reprodução/TV Globo)
Edir trata Márcia com carinho
Na quarta, dia 22, à meia-noite, e ao meio-dia do dia seguinte (Horário de Brasília):


Alfredo censura Lourdes por ter entrado no seu quarto sem bater. Constrangida, ela se retira.Suely convence Sandra a sair com Nelson para jantar. No restaurante, Sandra ofende Nelson dizendo que ele irá causar a infelicidade de Miguel pois acabará se acertando com Lígia. Márcia sente ciúmes de Edir (Cláudio Cavalcanti)quando ele é paparicado por uma aluna no bar da pista de patinação. Irritada, ela vai embora enquanto ele cumprimenta outros amigos. Nelson assegura a Sandra que seu amor por Lígia é problema só dele e promete não causar transtornos à vida de Miguel. Edir chega em casa à meia noite e encontra Márcia esperando por ele. Os dois conversam e ela diz que se sente desprestigiada por ele. Edir percebe a carência da mulher e a trata com carinho.



Suely conversa com Lígia (Foto: reprodução/TV Globo)
Suely
Na quinta, dia 23, à meia-noite, e ao meio-dia do dia seguinte (Horário de Brasília):


Janete anima Irene a sair com o homem que ela conheceu no casamento de Miguel e Lígia. Márcia e Edir discutem porque ele quer trabalhar em pesquisa histórica ganhando bem menos que no curso vestibular. Irene telefona para Marciano (Francisco Dantas), o homem que a convidou para sair, e combina de irem ao cinema. Nelson e Suely saem para passear de veleiro. Nelson comenta com Suely que ainda vai descobrir quem forjou o escândalo na imprensa envolvendo Marcos (Fábio Jr.) e Stella (Tônia Carrero).



Nélson (Reginaldo Faria) (Foto: reprodução/TV Globo)
Nélson (Reginaldo Faria)
Na sexta, dia 24, à meia-noite, e ao meio-dia do dia seguinte (Horário de Brasília):

Irene recebe flores de Marciano, seu novo namorado, agradecendo a tarde que passaram juntos. Valtinho (Orion Ximenes), o fotógrafo amigo de Evaldo, vai à agência de turismo à procura do amigo. Como ele não está, Valtinhodeixa seu cartão com Nelson que o lê e descobre que o fotógrafo trabalha no jornal “Gazeta Guanabara". Nelson comunica a Ruth (Nanci Couto) e Galdinho (João Luiz) que ganhou o processo na justiça e recuperou seus bens.Nelson surpreende Evaldo e Valtinhoconversando amigavelmente num bar próximo à agência e percebe a ligação que existe entre eles.Galdinho comenta com Nelson que, tempos atrás, Evaldo lhe pediu que entregasse na casa de Lourdes um exemplar da Gazeta Guanabara.Marinete (Terezinha Sodré) pede a Bete (Maria Padilha) e Jáder (Jorge Fernando) para morar uns dias no apartamento deles. Na agência de turismo, os amigos de Nelson comemoram sua vitória no processo. Durante a festa, Nelson apresenta Valtinho a Marcos.



Evaldo despreza a filha (Foto: reprodução/TV Globo)
Evaldo
Na sábado, dia 25, à meia-noite, e ao meio-dia da segunda (Horário de Brasília):

Nelson apresenta Valtinho a Marcos sem falar a este sobre suas suspeitas em relação ao envolvimento do fotógrafo com Evaldo. Celeste (Arlete Salles) tenta convencer Sandra a ir à agência de Nelson para comemorar a vitória dele no processo. Sandra prefere ficar trancada no seu quarto ouvindo música na companhia de amigos que Celeste desaprova. A sós com Valtinho,Nelson o pressiona e consegue obter a verdade sobre o escândalo dos jornal envolvendo Marcos e Stella. Valtinho confessa que foi ele quem fez a reportagem com as informações que Evaldo lhe deu. Celeste procura Jáder e Bete. Ela diz que está preocupada com o comportamento de Sandra e pede ajuda para tirá-la da depressão em que se encontra. Na nossa agência de turismo de Nelson, ele diz a Evaldo, mostrando o exemplar da “Gazeta da Guanabara”, que tem muito o que conversar com ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário