domingo, 29 de dezembro de 2013

Resumo da Semana: 30 de dezembro a 04 de janeiro


Nesta semana em "Água Viva": Stella beija Marcos e foto vai parar na machete de jornal


Confira o que acontece na semana de 30 de dezembro a 4 de janeiro



Na segunda, dia 30, à meia-noite, e ao meio-dia do dia seguinte (Horário de Brasília):

Nélson (Reginaldo Faria) (Foto: reprodução/TV Globo)

Lígia (Betty Faria) convence Nelson (Reginaldo Faria) a não conversarem enquanto ela estiver confusa e promete telefonar para ele assim que se sentir melhor. Celeste (Arlete Salles) comenta com Lígia que um advogado amigo seu – na verdade remunerado por Miguel (Raul Cortez) – vai ajudá-la a defender seus direitos na partilha de bens com Heitor (Carlos Eduardo Dolabella). Para surpresa geral, Lourdes (Beatriz Segall)trata os convidados da festa de Edyr com simpatia. Numa loja de pescadores em Miami,Bruno (Kadu Moliterno) vê Técio (Ivan Cândido)e o fotografa. Atendendo a um pedido de Irene (Eloísa Mafalda), Nelson diz a Evaldo (Mauro Mendonça) para procurá-lo na agência de turismo no dia seguinte. Perplexo, Nelson recebe a foto de Técio que Bruno tirou em Miami acompanhada de um bilhete de Bruno pedindo a Nelson que ele viaje com urgência, pois Técio está vivo.

Sandra (Glória Pires) (Foto: reprodução/TV Globo)

Na terça, dia 31, à meia-noite, e ao meio-dia do dia seguinte (Horário de Brasília):

Ao saber que Técio está vivo, Nelson se sente mal. Lígia viaja sozinha para Angra dos Reis onde pretende passar três dias pensando nos rumos que dará a sua vida. Nelson pede dinheiro emprestado de Kléber (José Lewgoy) para ir a Miami o mais rápido possível. Depois de combinarem um cinema, Jáder (Jorge Fernando) diz a Sandra (Glória Pires) que gosta dela. Sandra não tem tempo de responder, mas Jáder teme ter sido precipitado. Lourdes propõe a Edyr que invista o dinheiro do prêmio como seu sócio na firma de relações públicas.

Lígia vai atrás de Nelson (Foto: reprodução/TV Globo)

Na quarta dia 1º, à meia-noite, e ao meio-dia do dia seguinte (Horário de Brasília):

Com pena de Lourdes, Edyr lhe diz que vai dar todo o dinheiro a Márcia (Natália do Vale) e que ela, certamente, lhe ajudará a saldar as dívidas.Suely (Ângela Leal) chora ao ouvir de Nelson que ele e Lígia podem se casar. Lígia encontra Heitor e Selma no hotel em Angra. Selma a ofende dizendo que ela está se fazendo de difícil para se valorizar diante de Miguel. Em seguida,Lígia joga Selma e Heitor dentro da piscina do hotel. Márcia fica decepcionada ao saber da atitude de Edyr com Lourdes em relação ao dinheiro do prêmio. Nelson pede a Evaldo que o substitua na agência de turismo enquanto ele estiver em Miami. Lígia telefona para Celeste e chora quando ela, mentindo, diz que Nelson não quer mais saber dela e viajou para os Estados Unidos.

Stella se compromete em ajudar Maria Helena (Foto: reprodução/TV Globo)

Na quinta, dia 2, à meia-noite, e ao meio-dia do dia seguinte (Horário de Brasília):

A pedido de Celeste, Miguel viaja para Angra dos Reis sozinho para localizar Lígia. Suely escuta a fita que Nelson deixou para Lígia e sofre muito. Na gravação, ele diz que ama muito Lígia e que considera Suely uma irmã. No hotel de Angra,Lígia pede a Miguel para ele voltar ao Rio no dia seguinte, pois ela precisa ficar sozinha para decidir o que fará. Ao ver Selma e Heitor novamente,Lígia acaba aceitando o convite de Miguel para ficar hospedada sozinha na casa dele em Angra. A pedido de Stella (Tônia Carrero), Marcos (Fábio Jr.) concorda em acompanhá-la numa saída noturna com um cirurgião plástico americano.Evaldo janta com dois homens tratando de negócios para a agência de turismo no mesmo restaurante em que estão Marcos, Stella e seus convidados. Evaldo vê quando Stella dá um beijo em Marcos e um fotógrafo registra. Imediatamente ele pensa em tirar proveito da foto.

Suely diz que quer adotar Maria Helena (Foto: reprodução/TV Globo)

Na sexta, dia 3, à meia-noite, e ao meio-dia do dia seguinte (Horário de Brasília):

Num táxi indo ao encontro de Nelson que se prepara para viajar, Suely lembra das duras palavras ditas por Marcos em relação aos sentimentos que ela alimenta por Nelson. Quando o encontra, ela devolve a fita e diz que não vai entregar a Lígia. Ele insiste dizendo que é importante para ele que Lígia saiba o verdadeiro motivo de sua viagem. Suely acaba aceitando.Marcos deixa Stella em casa bastante bêbada. Ela liga para Bruno, diz que está se sentindo sozinha e pede para ele voltar logo. No bar do hotel do cirurgião americano, Marcos e Evaldo encontram-se novamente. Janete (Lucélia Santos), Jáder e Bete (Maria Padilha) vão à casa de Sandra. Lá eles relembram a morte de Lucy (Tetê Medina) e assistem à entrevista de Edyr na TV. O mordomo de Stella liga para Marcos dizendo que ela não está passando bem. Marcos o aconselha a chamar uma ambulância. Evanildo acompanha o ocorrido e liga para um fotógrafo conhecido.

Marcos Mesquita (Fábio Junior) (Foto: CEDOC/TV Globo)

No sábado, dia 4, à meia-noite, e ao meio-dia do dia seguinte (Horário de Brasília):

Depois de passar por uma lavagem estomacal,Stella sai do hospital, amparada por Marcos, enquanto o fotógrafo do jornal tira outras fotos.Edyr entrega para Marcos o dinheiro que ganhou no concurso. Nelson chega em Miami. Janete vê, numa banca, um jornal com fotos de Marcos eStella e a manchete “Granfina abandonada se mata por amor a médico playboy”. Furiosa, ela arranca o jornal da banca e sai de bicicleta.Evaldo compra um jornal e manda entregar no apartamento de Lourdes. Irene (Eloísa Mafalda)vai ao apartamento de Suely, mostra as fotos aMarcos e tenta agredi-lo. Miguel sugere a Marcosque passe uns dias na sua casa em Angra até que as pessoas esqueçam o incidente entre ele e Stella. Kleber (José Lewgoy) mostra o jornal a Stella que reage horrorizada diante da mentira publicada. Lourdes recebe o jornal que Evaldo lhe mandou e lê a manchete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário