sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Resumo da Semana: 25 a 30 de novembro


Nesta semana em "Água Viva": Miguel começa a se interessar por Lígia




Na segunda, dia 25, à meia-noite, e ao meio-dia do dia seguinte (Horário de Brasília):

Ao ver que Maria Helena (Isabela Garcia) está feliz por ter Edir (Cláudio Cavalcanti) como pai adotivo, Nelson (Reginaldo Faria) desiste de contar à menina que é seu verdadeiro pai. Para disfarçar, ele os convida para um passeio de barco.Stella (Tônia Carrero) conversa com Bruno (Kadu Moliterno) sobre as atitudes de Lourdes (Beatriz Segall). Janete (Lucélia Santos)promete à tia que conseguirá, de qualquer maneira, o dinheiro para pagar o advogado do pai. Stella vai visitar Maria Helena e leva vários presentes para a menina. Na casa de Edir e Márcia (Natália do Valle), ela combina com o casal que será responsável pelo sustento de Maria Helena, mas pede que ninguém saiba dessa ajuda. Stella empresta dinheiro para Lourdes pagar Kleber (José Lewgoy). Sandra (Glória Pires) chega à marina para conversar com Nelson.




Na terça, dia 26, à meia-noite, e ao meio-dia do dia seguinte (Horário de Brasília):

Sandra diz a Nelson que quer continuar sendo sua amiga apesar dele e Miguel (Raul Cortez)terem brigado. Contente com a atitude da sobrinha,Nelson a convida para passear de barco no domingo junto com Maria Helena e Suely (Ângela Leal). Nelson, Suely, Maria Helena e Sandra saem para o passeio de barco. Irene (Eloísa Mafalda) tenta convencer Nelson a voltar a trabalhar com Evaldo (Mauro Mendonça), mas ele se nega. Quatro meses depois, começa o julgamento de Evaldo. Lourdes procura Marcos (Fábio Jr.) no apartamento de Suely e diz ao filho que vai à Igreja rezar para que o pai de Janete não seja condenado. A professora de Paulinho aconselha Lígia (Betty Faria) a levá-lo a um psicólogo porque o menino anda desatento e esquecido.Clarice (Jacqueline Laurence) volta do tribunal e Irene pergunta a ela se Evaldo foi julgado como culpado ou inocente.




Na quarta, dia 27, à meia-noite, e ao meio-dia do dia seguinte (Horário de Brasília):

Clarice comunica a Irene que Evaldo foi condenado a dois anos de prisão. Irene tem uma crise nervosa, chora e acusa Janete de ser a responsável pela prisão do pai. Suely comenta com Nelson a condenação de Evaldo. Lourdes chora ao saber, por Márcia, que Evaldo ficará dois anos na prisão. Janete se encontra com Marcos no apartamento de Suely. Ele diz que a ama e que juntos conseguirão superar todos os problemas. Ao perceber que é Stella que está sustentando Maria Helena, Lourdes vai até o quarto da menina e pede desculpas por não ter sido mais simpática antes. Oito meses se passam. Stella convida Poti, um modelo negro que está posando no estúdio de Bruno, para uma sessão de cinema na sua casa. Nelson visita Bruno no estúdio.



Na quinta, dia 28, à meia-noite, e ao meio-dia do dia seguinte (Horário de Brasília):


Nelson diz a Bruno que juntou bastante dinheiro em um ano fazendo passeios turísticos com seu barco. Ele diz que com mais um pouco de dinheiro, conseguirá abrir uma agência de turismo.Bruno promete emprestar o dinheiro dentro de poucos dias. Suely conta a Janete que Evaldo não quer vê-la na penitenciária. Stella vai à loja de Lígia e a convida para a sessão de cinema em sua casa. Sandra convence o pai a acompanhá-la à sessão de cinema de Stella. Pouco antes da exibição do filme, Miguel se interessa por Lígia e Stella os apresenta.


Na sexta, dia 29, à meia-noite, e ao meio-dia do dia seguinte (Horário de Brasília):


Lígia trata Miguel formalmente, sem maior interesse. Stella recebe Poti na sessão de cinema. Suely e Nelson vão juntos a um vernissage. Miguel promete convidar Lígia para jantar dentro de alguns dias. Lígia comenta com Celeste (Arlete Salles) que vai ser difícil se interessar por alguém, pois ainda não esqueceu Nelson. Miguel procura o número do telefone de Lígia num catálogo e o anota. Irene, Vilma e Amélia abraçam Janete felizes ao ver que ela passou no vestibular. Clarice conta a Marcos que Janete e a família estão passando por dificuldades financeiras. Miguel telefona para Lígia, mas ela recusa seu convite para saírem juntos. Lígia e Celeste se surpreendem com a chegada de Heitor (Carlos Eduardo Dolabella) e Patrícia (Giovana Souto Maior), vindos de Londres, ao seu apartamento.



Na sábado, dia 30, à meia-noite, e ao meio-dia da segunda-feira seguinte (Horário de Brasília):

Heitor diz a Lígia que veio ao Rio trazer a filha e tratar de negócios e que logo voltará a Londres.Marcos vende o laser e dá a Janete o dinheiro para que ela pague as dívidas da família. Nelson visita Maria Helena na casa de Edir. Heitor propõe que Lígia deixe o apartamento porque ele pretende voltar ao Brasil e morar lá com Selma.Lígia se recusa, mas Heitor argumenta que numa partilha de bens oficial ela não terá a menor chance de conseguir o apartamento. Com raiva,Lígia atira um objeto pesado na cabeça de Heitor.Marcos sugere a Janete que se casem. Magoada com a atitude de Heitor, Lígia diz a Celeste que se casará com Miguel Fragonard para não ser mais humilhada por ninguém. Lígia telefona para Miguel e marca um encontro. Na noite seguinte, Lígia e Miguel saem para jantar num restaurante de luxo e ele elogia a beleza dela.

Entre no site do Canal Viva e saiba mais sobre as novidades e matérias exclusivas sobre os maiores sucessos da TV!

Nenhum comentário:

Postar um comentário