sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Resumo da Semana: 11 a 16 de novembro


Nesta semana em "Água Viva": Janete e Marcos se beijam!

Confira o resumo da semana do dia 11 ao 16 de novembro:

Na segunda, dia 11, à meia-noite, e ao meio-dia do dia seguinte (Horário de Brasília):

Janete (Lucélia Santos) perde a paciência com a família quando nota que todos estão certos do casamento dela com Bruno (Kadu Moliterno). Ela diz a Evaldo (Mauro Mendonça), Irene (Eloísa Mafalda) e Vilma (Aracy Cardoso) que não aceitou o pedido de casamento do rapaz simplesmente porque não o ama. Lígia (Betty Faria) se encontra com Nelson (Reginaldo Faria) no veleiro. Lourdes (Beatriz Segall) diz a Márcia (Natália do Valle) e Edir (Cláudio Cavalcanti) que não admitirá mais que Maria Helena (Isabela Garcia) durma na sua sala.Suely (Ângela Leal) leva Maria Helena para passear e a menina diz que percebe que Lourdes não gosta dela. Ao ver Lourdes e Edir discutindo sobre onde Maria Helena dormirá, Marcos (Fábio Jr.)diz que cede seu quarto. Depois explica que esta era a oportunidade que estava esperando para sair de casa. Apesar dos protestos de Lourdes, Marcos vai embora e ela tem uma crise de choro. Janete vai ao apartamento de Suely e pede para dormir lá. Marcos também vai passar a noite lá. Os dois descobrem que estão vivendo a mesma situação.

Na terça, dia 12, à meia-noite, e ao meio-dia do dia seguinte (Horário de Brasília):

Márcia convence Edir a esperar mais um mês para se mudarem do apartamento de Lourdes. No apartamento de Suely, Marcos confessa a Janete que sente ciúmes dela com Bruno. Marcos e Janete se beijam. Ela diz que o ama desde a primeira vez que se viram. Lígia decide procurar saber, através de Bruno, alguma coisa a respeito de Nelson. Sandra (Glória Pires) fica decepcionada quando Marcos lhe diz que irá fazer laser na companhia de uma menina. Na Lagoa,Marcos ajuda Janete a manobrar a laser.Lourdes vai até o apartamento de Suely a procura de Marcos. Suely avisa que Marcos não está mas ela decide esperar.

Na quarta, dia 13, à meia-noite, e ao meio-dia do dia seguinte (Horário de Brasília):

Lourdes trata Suely rispidamente enquanto espera Marcos. Quando Marcos chega, Suely se retira para deixá-los a sós. Lourdes percebe que Marcos está decidido a não morar mais com ela e tenta convencê-lo a namorar a filha de Miguel (Raul Cortez). Irritado com a atitude da mãe,Marcos pede a ela que se retire. Mais tarde,Lourdes vê Marcos e Janete juntos e a reconhece. Lígia vai ao estúdio de Bruno e pergunta se ele sabe alguma coisa sobre Nelson.Bruno mente, dizendo que não, e a convida para a festa de aniversário de Gilda (Maria Zilda Bethlem). Suely comenta com Bete (Maria Padilha) que vai ao aniversário de Gilda porque sabe que Nelson estará lá. Lourdes se lembra de Janete como fotógrafa da casa de shows, e diz a Márcia que Janete sofrerá as consequências pela audácia de ter se intrometido entre Marcos e Sandra.

Na quinta, dia 14, à meia-noite, e ao meio-dia do dia seguinte (Horário de Brasília):

Lourdes pergunta a Marcos sobre ele e Janete.Marcos diz que está completamente apaixonado por ela. Marcos convida Janete para passar o próximo fim-de-semana com ele em Búzios.Janete avisa a família que vai viajar com Marcos e a família não gosta da ideia. Bete comenta com Sandra que acha que Suely está apaixonada por Nelson. Lourdes procura Sandra na sua casa e mente para ela depois que Sandra lhe confessa estar apaixonada por Marcos dizendo que o filho só fala nela desde que a conheceu. Kleber (José Lewgoy) convida Celeste (Arlete Salles) para a festa de aniversário de Gilda. Janete conta a Bruno que ela e Marcos estão namorando. Com ciúmes, Bruno se recusa a continuar a empregando como modelo. Janete volta a trabalhar no Canecão.Nelson chega à festa de Gilda onde estão Lígia e Suely.

Na sexta, dia 15, à meia-noite, e ao meio-dia do dia seguinte (Horário de Brasília):

Na festa, Nelson conversa com Suely. Assim que vê Lígia, ele resolve ir embora antes que ela note sua presença. Nelson e Suely vão a um bar e ele diz que está apaixonado por outra mulher. Vilma comenta com Janete que Evaldo está prestes a fechar um negócio que envolve muito dinheiro.Nelson telefona para Lígia e eles se encontram no apartamento dela. Nelson diz a Lígia que em breve poderá lhe oferecer uma situação financeira razoável. Lourdes contrata um detetive particular para investigar a vida de Janete. Depois das primeiras apurações, Lourdes diz a Márcia que descobriu as condições sócio-econômicas da família de Janete e que se trata de “gente do mais baixo nível”. Lourdes aborda Janete na entrada da casa de shows onde ela trabalha.

Na sábado, dia 16, à meia-noite, e ao meio-dia da segunda-feira seguinte (Horário de Brasília):

Lourdes diz a Janete que precisa conversar com ela assim que acabar o serviço. As duas vão jantar juntas e Lourdes tenta convencer Janete a deixar Marcos, alegando que ele está namorando a filha de Miguel Fragonard. Percebendo as mentiras de Lourdes, Janete diz que ninguém interferirá no seu relacionamento com Marcos. Irritada, Janete se retira deixando Lourdes sozinha no restaurante. Lourdes pede ao detetive que investigue a sociedade de Nelson e Evaldo, o pai de Janete. O detetive segue o veleiro de Nelson e consegue fotografar ele e Evaldo recebendo caixotes de um outro barco. Evaldo diz a Nelson que a mercadoria é encomenda de um primo seu, mas na verdade é contrabando. Lourdes pede as fotos ao fotógrafo dizendo que tem urgência de usá-las contra Janete.

Acesse o site do Canal Viva e fique por dentro dos maiores sucessos da TV!

Nenhum comentário:

Postar um comentário