sexta-feira, 28 de março de 2014

Resumo da Semana: 31 de março a 5 de abril - ÚLTIMA SEMANA


Última Semana: Kléber é preso pelo assassinato de Miguel

Confira o que acontece na última semana de Água Viva, de 31 de março a 5 de abril

Segunda, dia 31, à meia-noite, e às 13h30 do dia seguinte:

Marcos (Fábio Junior) resolve ir com Bete (Maria Padilha) ao lançamento do livro de Bruno (Kadu Moliterno). Celeste (Arlete Salles)encontra a carta que Miguel (Raul Cortez) recebeu. Ela e Heitor (Carlos Eduardo Dolabella) se apressam em avisar ao delegado Siqueira (Ênio Santos) sobre a descoberta que fizeram. Pouco depois, Siqueira consulta um especialista para determinar a procedência do tipo de papel. Na festa de lançamento do livro de Bruno, Lourdes (Beatriz Segall) fica feliz ao ver Marcos sem Janete (Lucélia Santos). Janete procura Suely (Ângela Leal) e resolve ir com ela ao lançamento do livro para contar a Marcos sobre a chantagem de Lourdes. Siqueira chega à casa de Kleber (José Lewgoy), acompanhado de Heitor e Celeste, para prender o verdadeiro assassino de Miguel.

Terça, dia 1º, à meia-noite, e às 13h30 do dia seguinte:

O delegado Siqueira avisa a Kleber que vai prendê-lo pelo assassinato de Miguel. Sem saber que o delegado não tinha provas concretas contra ele, Kleber confessa que matou Miguel porque este havia descoberto que ele estava por trás da falência fraudulenta da Crismotor. Kleber desconta em Nelson (Reginaldo Faria) a raiva que sentia da mãe dele, por quem foi apaixonado e que o desprezou. Janete conta a Marcos sobre a gravação que Lourdes a mostrou.

Quarta, dia 2, à meia-noite, e às 13h30 do dia seguinte:

Marcos ouve a gravação e entende o que a mãe fez. Ele diz a Lourdes que nunca mais quer vê-la.Marcos esclarece o mal-entendido das gravações para Janete e termina o namoro com ela. Nelson vai ao apartamento de Lígia (Betty Faria). Conversando a sós, eles se desculpam por terem suspeitado um do outro em relação ao assassinato de Miguel. Alfredo (Fernando Eiras) comunica a Lourdes que vai se casar com Cláudia Vila Verde, com quem já namorava escondido há algum tempo. Edyr (Cláudio Cavalcanti) leva Márcia (Natália do Valle) para casa e, apaixonados, dormem juntos.

Quinta, dia 3, à meia-noite, e às 13h30 do dia seguinte:

Alfredo deixa o apartamento e Lourdes tem uma crise de choro. Janete procura Marcos na Clínica, mas ele não a recebe. Edyr diz a Márcia que o fato de terem passado a noite juntos não significa que devam voltar a viver juntos, porque os problemas retornariam. Três meses após a prisão de Kleber, Max (Ricardo Petrália) e Stella (Tônia Carrero) começam a ensaiar um espetáculo teatral. Márcia conta a Suely que está grávida de Edyr. Sandra (Glória Pires) vai ao apartamento de Stella e Bruno se surpreende com sua presença.

Sexta, dia 4, à meia-noite, e às 13h30 do dia seguinte:

Sandra diz a Bruno que o fato de Kleber ter matado seu pai não alterou em nada o amor que ela sente por ele. Bruno beija Sandra apaixonadamente. Na véspera de viajar para a Alemanha, Janete tenta, em vão, se reconciliar com Marcos. Lourdes consegue aparentar indiferença no casamento de Alfredo. Marciano (Francisco Dantas) e Irene (Eloísa Mafalda) se casam no apartamento de Lígia. Marcos e Jáder (Jorge Fernando) descobrem Evaldo (Mauro Mendonça) disfarçado numa favela, arrecadando dinheiro para construir um suposto condomínio.

Sábado, dia 5, à meia-noite, e às 13h30 do dia seguinte:

Nelson pede Suely em casamento. Ela conta que está namorando e diz que só pode ser amiga dele. Edyr aceita a proposta de Márcia de voltarem a viver juntos. Instigado por Jáder, Marcos procura Janete, e os dois fazem as pazes. Nelson tem uma discussão passageira com Lígia. Ela, porém, acaba admitindo que nunca deixou de amá-lo, e eles se beijam. Edyr descobre que vai ser pai.Stella estreia no teatro. Bruno e Sandra comunicam à Stella que vão se casar. Lígia e Nelson participam da recepção em homenagem à atriz.

Fim


E não perca a estreia de Dancin' Days!

Nenhum comentário:

Postar um comentário