sexta-feira, 14 de março de 2014

Resumo da semana: 17 a 22 de março - Últimas Semanas!


Nesta semana: o testamento de Miguel é lido pelo advogado

Confira o que acontece na semana de 17 a 22 de março:


Segunda, dia 17, excepcionalmente à 0h20, e às 13h30 do dia seguinte:

Lígia vai à casa de Nelson e pede desculpas por ter gritado com ele no velório, admitindo que chegou a pensar que era ele o assassino; Nelson desculpa Lígia friamente, e, ao abrir a porta para ela sair, lhe diz que gostaria que ela nunca mais aparecesse na sua frente. Irene abre o jogo com Marciano, dizendo que soube que ele lhe mentiu, e ele reconhece que ela tem razão; embora Marciano queira lhe dar explicações, Irene se recusa a ouvi-lo. Evaldo procura Irene na Clínica e explica que conseguiu o dinheiro que precisava;Evaldo diz ainda a Irene que não chegou a hora de voltar para casa, mas promete dar notícias de vez em quando. Marciano leva o delegado ao prédio da rua Barata Ribeiro, onde levou Miguel por várias vezes. Kleber vai ao apartamento de Miguel e avisa a Lígia e Sandra que o cirurgião plástico deixou um testamento e que o advogado quer marcar sua leitura para o dia seguinte.

Terça, dia 18, à meia-noite, e às 13h30 do dia seguinte:

Marciano comenta com Irene, Marcos e Maryque o detetive que Miguel procurava no prédio da rua Barata Ribeiro está desaparecido há dias. Incentivada por Clarice, Mary e Wilma, Irene vai ao quarto onde Marciano mora, e ele lhe prova a existência de sua filha, mostrando uma das cartas que ela lhe enviou; acrescenta ainda que as mesmas mentiras que lhe disse, também contou-as à filha, para que ela não sentisse pena dele; além disso, lhe falou que era rico e casado pela segunda vez. Irene se comove quando Marcianopede sua ajuda, dizendo que sua filha está pensando em voltar ao Brasil, e ele agora não sabe como recebê-la. No apartamento de Miguel,Lígia, Sandra, Bruno, Kleber e Marcos se preparam para ouvir a leitura do testamento.

Quarta, dia 19, à meia-noite, e às 13h30 do dia seguinte:


O advogado lê o testamento de Miguel (Raul Cortez) e informa que mais da metade das ações da clínica ficarão para Marcos (Fábio Junior). Para Lígia (Betty Faria), deixa vários apartamentos e salas comerciais na Zona Sul.Marcos diz a Sandra (Gloria Pires) e Lígia que só aceitará a direção da clínica se elas concordarem. Contentes com a honestidade do rapaz, elas o encorajam a aceitar, afirmando que confiam nele como Miguel confiava. Seis meses após a morte de Miguel, a casa que Alfredo (Fernando Eiras) constrói para Jojó Bensançon (Henriette Morineau) está quase pronta. A representante da Fundação alemã parabeniza Vilma (Aracy Cardoso) por Janete (Lucélia Santos) ter ganhado a bolsa para estudar na Alemanha.

Quinta, dia 20, à meia-noite, e às 13h30 do dia seguinte:

Marciano (Francisco Dantas) comunica a Irene (Eloísa Mafalda) que sua filha Roberta (Érica Kupper), vem ao Rio de Janeiro após 18 anos sem vê-lo. Para que Roberta não perceba que ele mentiu todos esses anos, Marciano pede a Irene que se hospede num hotel com ele e finja ser sua segunda esposa. Marcos fica magoado por Janete pensar em aceitar o prêmio, adiando o casamento deles. Stella sai da depressão pela morte de Miguel ao receber flores de Bruno. Quando Mary (Maria Helena Pader) reporta a situação de Marciano, Lígia oferece o apartamento para ele e Irene receberem Roberta como um casal rico.

Sexta, dia 21, à meia-noite, e às 13h30 do dia seguinte:

Janete opta por desistir da bolsa de estudos para não perder Marcos. Irene pede a Jáder (Jorge Fernando) e Lia (Ticiana Studart) que se passem por motorista e enteada de Marciano durante a visita da filha dele. Max (Ricardo Petráglia), um diretor de teatro que é amigo de Bete (Maria Padilha) e Alfredo, vai morar com Jáder, Marcos e Bete.

Sábado, dia 22, à meia-noite, e às 13h30 do dia seguinte:


Janete vai ao apartamento de Lígia para impedir a farsa de Marciano, e Lígia a convence a desistir de estragar a encenação. Bruno comenta com Bete que só vê Sandra como amiga. Janete surpreende ao colaborar com a farsa, se apresentando à Roberta como enteada de Marciano. Stella (Tônia Carrero) conhece Max no apartamento de Lígia. Nelson (Reginaldo Faria) pergunta à Maria Helena (Isabela Garcia)se ela convidou Lígia para seu aniversário, e a menina desconfia do seu interesse.


Nenhum comentário:

Postar um comentário